Páginas

domingo, 16 de outubro de 2011

Outras Paixões



Eu sempre estive intimamente ligada ao artesanato e as Artes. Não sou nenhuma artista, mas não foi por falta de tentativa, rsss. Minhas primeiras manifestações com certeza foram o bordado (ponto cruz e crochê), mas eu tenho uma outra paixão, a qual nunca mostrei nesse pequeno blog.
Eu tive a minha fase de escritora. Ou talvez ainda tenha, mas esteja adormecida. Sei que essa fase me ajudou a superar momentos difíceis de minha vida, e mesmo meus pequenos poemas sendo amadores, tenho tanto orgulho deles quanto tenho de cada trabalhinho de patchwork.
Hoje decidi concentrar minhas postagens em apenas um lugar, por isso, vou com o tempo postar aqui os textos que tenho em meu outro blog: http://sabrinataury.blogspot.com/ e também no recanto das letras: Sabrina Taury um maravilhoso lugar para quem gosta de escrever e partilhar informações sobre autores, textos, resenhas, etc. Fiz grandes amizades neste site.
Espero que esse nova rotina de postagens me dê animo para escrever novamente. Tem dias em que tudo o que nós precisamos é falar. Colocar para fora sentimentos, sensações, emoções. Como nem sempre há alguém disponível no exato momento que você precisa, papel e caneta podem fazer mágica.


2 comentários:

  1. Oi Sá, que legal essa sua outra paixão.
    Nunca tive dom pra escrever poemas, mas realmente acredito que papel e caneta podem fazer milagres. Acredito muito em escrever o que se pensa.
    Quando faço isso consigo avaliar melhor meus sentimentos. Consigo me expressar melhor no papel do que com a fala, estranho não?
    Adorei o poema do post anterior.
    Parabéns!!!
    Bjoka e ótima semana !!!

    ResponderExcluir