Páginas

sábado, 4 de junho de 2011

Novidades no ateliê 1


Não estranhem a esporadicidade (eu não tenho certeza se essa palavra existe, mas... ) deste blog, mas as coisas aqui andam assim, conforme o trabalho e a faculdade “abrem um respiro”.

Frase estranha, mas no meu mundo agora, como diz meu professor, engenharísticamente (eu tenho certeza que essa não existe!!) falando, respiro é uma válvula para alívio da pressão e/ou vácuo em um recipiente fechado.
Então, quando digo um respiro, entendam que apenas uma pequena parte da pressão foi reduzida,... todo o resto ainda está lá... até o último dia de aula, para depois abrir uma brecha de um mês de paz,...

EU QUERO FÉRIAS!!!

Vim hoje mostrar duas novidades...
A primeira, 



Comprei um jogo de lâminas para o cortador circular pelo Ebay. Demoram a chegar, mas valeram a pena. 5 lâminas Olfa para o cortador de 45mm, custaram cerca de $20 dólares, ou 35 reais já com o frete. Uma única lâmina aqui no Brasil chega a custar 30 reais.

Para quem tiver curiosidade, o vendedor com o qual eu comprei foi este aqui.

A outra novidade vem no post a seguir...
Té logo....

Bjus, Sá Menina.





Nenhum comentário:

Postar um comentário